O valor mínimo para compras no ATACADO é de R$ 100 em acessórios da sua escolha, sem quantidade mínima por modelo ou cor. Você faz o seu pedido da forma que preferir!
O frete é por conta do comprador ou grátis nas compras a partir de R$ 399 (PAC) - (valor em produtos). O cálculo é feito diretamento no site ao digitar o seu cep.
O envio é feito pelos Correios ou Jadlog e postamos o seu pedido em até dois dias úteis depois da compensação do pagamento. É importante ressaltar que o pagamento via boleto tem um prazo de até dois dias úteis para compensação bancária.
Também ressaltamos que a data estimada para entrega dos Correios/Jadlog no momento em que você calcula o seu frete já está incluído o nosso prazo de dois dias úteis para postagem, que é o prazo que solicitamos para separar e preparar sua encomenda para envio. Sábados, domingos e feriados não são dias úteis.
Após a postagem do pedido, enviamos o código de rastreamento por email para que você acompanhe o andamento da sua encomenda.
Depósito bancário, transferência/pix, boleto ou cartão de crédito.
Depósito bancário ou transferência/ pix - (Banco Bradesco ou Caixa Econômica Federal), concedemos 5% de desconto. Após o fechamento do pedido, entramos em contato por whatsapp ou email para informar os dados. Por isso é importante manter seus dados de contato corretos.
Boleto - pagamento à vista.
Cartão de crédito - à vista ou parcelamos suas compras em até 3x sem juros ou em até 12x com acréscimo a partir da quarta parcela.
Prazo para postagem
Em até dois dias úteis após a compensação do pagamento. É importante ressaltar que o pagamento via boleto bancário tem um prazo de até dois dias úteis para compensação bancária.
Código de rastreamento
Após a postagem do pedido o código de rastreamento é enviado pelo site para o email do cliente. Caso tenha optado pagamento pelo PagSeguro, a plataforma também envia um email com o rastreamento quando o pedido é enviado. Caso não receba, entre em contato conosco por whatsapp para solicitar o código.
Em caso de: endereço incompleto/ carteiro ou transportadora não atendida / pedido não retirado quando solicitado na agência de postagem
Caso ocorra alguma dessas situações, o reenvio é feito mediante pagamento de um novo frete. Caso o comprador desista do pedido, o reembolso é feito apenas das peças, pois o frete já foi pago e o pedido enviado, não tendo reembolso por parte dos Correios ou Jadlog, pois o serviço é terceirizado e foi cumprido por parte dos mesmos.